Leandro Lima foi aplaudido por equipe após gravar desfecho trágico de Levi em “Pantanal”.
Levi (Leandro Lima) terá um final cruel em “Pantanal”, em cenas dos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi. E o final trágico do personagem já foi gravado, onde o ator da Globo teve que ficar “4 Horas Nadando”, para o desfecho do vilão da novela das nove da Globo.
O personagem de Leandro Lima será devorado por piranhas depois de levar um tiro de Juma (Alanis Guillen) e se envolver em uma briga com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) em “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Jove se cansa de sermão de Juma e termina namoro para que ela possa ser feliz: ‘Te liberto’
Cerca de 40 profissionais da equipe de “Pantanal”, incluindo um dublê, estiveram presentes na sequência do desfecho trágico de Levi, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator ficou quatro dias com a equipe no Mato Grosso do Sul, mas só precisou gravar um trecho da cena.
Leandro Lima teve que nadar durante quatro horas em um rio com calça jeans e botas e por causa da posição da câmera, ele precisou repetir parte da sequência. Como resultado, o intérprete de Levi saiu de cena aplaudido pelos colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de “Pantanal”, no Gshow, o peão tentará abusar de Muda (Bella Campos) e Juma irá impedir.
Levi tentará atirar na personagem de Alanis Guillen, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será mais rápida e conseguirá ameaçá-lo com uma faca em “Pantanal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO TRÁGICO
Mesmo ferido, Levi conseguirá fugir da tapera. Em seguida, o peão encontrará Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no meio da mata na novela das nove da Globo.
Após brigarem novamente em “Pantanal, o personagem de Gabriel Sater pedirá que o rival se entregue. O personagem de Leandro Lima, no entanto, debochará dos peões. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio, se tornando uma presa fácil para as piranhas a espreita.
Generoso, Tibério até tentará ajudar o peão. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá o personagem de Guito. Mas o teimoso não cederá. Com o orgulho ferido, ele preferirá a morte a ser salvo pelo seu maior rival em “Pantanal”. Cruz, credo!