Ao lado de Paulo Gustavo, Mônica Martelli “passa mal” e desmaia ao receber notícia impactante
30/01/2019 às 10h19
Mônica Martelli não se conteve em um vídeo publicado nas redes sociais. A atriz estava acompanhada do colega Paulo Gustavo, com quem protagoniza o filme Minha Vida em Marte 2. O sucesso do longa, que já atingiu 4 milhões de espectadores, assustou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta, Juliana Paes e Isis Valverde: Conheça os famosos que “batem tambor” e seguem o candomblé
“Gente, a Mônica tem 45 anos no filme, mas na vida real tem 50 e ela não suportou saber que a gente alcançou 4 milhões de espectadores”, falou Paulo, que na sequência joga água na cara dela. “Eu e Mônica nesse vídeo quase fomos internados depois! É muita palhaçada gente! Estamos muito felizes”, legendou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz diz como eram as cenas quentes com José Mayer e revela seu comportamento na Globo
Mônica também foi embalo, publicou o vídeo onde aparece passando mal e escreveu: “Não acredito! 4 milhões de espectadores é de passar mal mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada!”, agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/BtOwc1vAI_I/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
HISTÓRIAS DE PAULO GUSTAVO
Marcus Majella nunca escondeu de ninguém que mantém um ótimo relacionamento com Paulo Gustavo. Mas para o programa TV Fama, o interprete do personagem Ferdinando no Vai que Cola, exibido pelo Multishow, contou mais sobre a amizade deles, revelando ainda o que Paulo lhe pediu na primeira vez que eles se encontraram.
+ Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira
“Paulo é meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na CAL, tipo a quinze anos atrás. Primeira coisa que ele falou comigo foi: ‘Marquinhos. Tem como você me emprestar um cheque pra eu parcelar um casaco?’ Foi a primeira coisa que ele falou comigo, a gente bateu o olho um no outro e ele falou isso. Falei: ‘Paulo, não te conheço e não vou te emprestar cheque'”, contou.
“Ele ficou puto comigo mas depois relaxou e a gente foi ficando amigo”, completou Marcus. O humorista e apresentador ainda revelou que Paulo ensaiava a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’ na sala da sua casa e pedia opiniões sobre algumas piadas feitas na produção.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.