Ao lado de Paulo Gustavo, Mônica Martelli “passa mal” e desmaia ao receber notícia impactante
30/01/2019 às 10h19
Mônica Martelli não se conteve em um vídeo publicado nas redes sociais. A atriz estava acompanhada do colega Paulo Gustavo, com quem protagoniza o filme Minha Vida em Marte 2. O sucesso do longa, que já atingiu 4 milhões de espectadores, assustou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta, Juliana Paes e Isis Valverde: Conheça os famosos que “batem tambor” e seguem o candomblé
“Gente, a Mônica tem 45 anos no filme, mas na vida real tem 50 e ela não suportou saber que a gente alcançou 4 milhões de espectadores”, falou Paulo, que na sequência joga água na cara dela. “Eu e Mônica nesse vídeo quase fomos internados depois! É muita palhaçada gente! Estamos muito felizes”, legendou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz diz como eram as cenas quentes com José Mayer e revela seu comportamento na Globo
Mônica também foi embalo, publicou o vídeo onde aparece passando mal e escreveu: “Não acredito! 4 milhões de espectadores é de passar mal mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada!”, agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/BtOwc1vAI_I/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
HISTÓRIAS DE PAULO GUSTAVO
Marcus Majella nunca escondeu de ninguém que mantém um ótimo relacionamento com Paulo Gustavo. Mas para o programa TV Fama, o interprete do personagem Ferdinando no Vai que Cola, exibido pelo Multishow, contou mais sobre a amizade deles, revelando ainda o que Paulo lhe pediu na primeira vez que eles se encontraram.
+ Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira
“Paulo é meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na CAL, tipo a quinze anos atrás. Primeira coisa que ele falou comigo foi: ‘Marquinhos. Tem como você me emprestar um cheque pra eu parcelar um casaco?’ Foi a primeira coisa que ele falou comigo, a gente bateu o olho um no outro e ele falou isso. Falei: ‘Paulo, não te conheço e não vou te emprestar cheque'”, contou.
“Ele ficou puto comigo mas depois relaxou e a gente foi ficando amigo”, completou Marcus. O humorista e apresentador ainda revelou que Paulo ensaiava a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’ na sala da sua casa e pedia opiniões sobre algumas piadas feitas na produção.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.