O artista confessou que dar adeus à emissora carioca não foi nada fácil
Considerados um dos casais mais queridos do Brasil e grandes estrelas da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos decidiram deixar o elenco da Vênus Platinada para se aventurar em novos projetos. O ator, que lançou o “Medida Provisória” recentemente, desabafou sobre a dificuldade de dar fim na parceria.
Em recente entrevista a Léo Dias, colunista do Metrópoles, os dois surgiram juntinhos para bater um papo sobre a vida pessoal e profissional. Como não poderia faltar, eles falaram sobre a saída inesperada da Globo, que está perdendo cada vez mais do seu elenco fixo por optar por contrato por obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a decisão de dar fim a parceria com a Globo partiu de Lázaro Ramos. Ao lado de Taís Araújo, ele confessou que não foi nada fácil quanto parece.
“Muito difícil, uma das decisões mais difíceis da minha vida. Eu gosto da Globo, gostou muito de trabalhar na Globo. Minha história foi construída lá. Os personagens que eu trabalhei lá, vou ser grato a vida inteira, mas, eu já estava virando outra pessoa”, iniciou o artista.
“Há mais de um ano atrás, espontaneamente, eu comecei a dirigir, a escrever livros e textos”, seguiu Lázaro Ramos. “É muito mais [tempo]”, pontuou Taís Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, por mais que já estivesse na parte de produção há algum tempo, Lázaro confirmou que só notou que ali era realmente seu lugar recentemente. “Assumir o lugar, que era minha profissão. Comecei a querer estar por trás das câmeras. Eu fazia isso na Globo de maneira informal”, explicou.
SOLTOU O VERBO
Durante o evento de pré-estreia do “Medida Provisória” em Recife, Lázaro Ramos confessou que estava se sentindo um pedinte na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, assumiu o artista.