Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, é pressionada ao vivo e entrega nome do terceiro filho do casal
A influenciadora Virginia Fonseca e o seu esposo, o cantor Zé Felipe, foram os convidados especiais do PodCast PodCats, na última quarta-feira (14). Na ocasião, a musa, que já é mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor, acabou cedendo a pressão dos apresentadores e revelou os possíveis nomes de quando tiver o seu terceiro filho.
“Eu queria Maria Antônia [se fosse menina]. Porque acho bonito, eu quero”, disse Virginia Fonseca. “Quando tivemos a Maria Flor, pensei em Maria Teresa, só que o Zé não gostou, queria um nome mais meigo“, contou. “Maria Teresa é nome de mulher brava. Se for menino, é José Leonardo. Mas eu acho que vai ser só mulher”, opinou Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira e sucesso
Ainda na ocasião, o cantor Zé Felipe foi questionado sobre sua carreira profissional e que está preparando para o futuro. Inclusive, Zé Felipe confessou que já chegou a pensar em desistir de ser cantor, pois não gostava de se limitar ao ritmo sertanejo e se sentiu perdido em certos períodos da sua vida.
“Eu sempre gostei da música, a vida toda, e nunca fui bom na escola, não vou mentir. Imagina eu médico?”, riu ele. “Quando comecei a cantar, tinha muito medo. Queria fazer uma parada diferente, e a galera dizia que tinha fazer outra coisa, senão iriam estranhar, e a música não tocaria em lugar nenhum”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bonitão ainda contou que foi Virginia Fonseca que o impulsionou a não desistir. “Ele desvinculou do sertanejo, que tinham colocado [para ele cantar], e ele não queria”, disse Virginia. “Gosto do sertanejo, mas não gosto de me rotular. Gosto de cantar. A Virginia me deu uma força, e eu perdi esse medo. Teve um momento em que eu falei que ia parar [de cantar]”, desabafou Zé Felipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE