O cantor Nego do Borel foi uma das várias personalidades da classe artística brasileira que utilizou as redes sociais para lamentar a morte trágica do sertanejo Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira, 27, após o avião em que estava cair no município de Estância, no litoral de Sergipe, em uma região de difícil acesso por ser rodeada por um manguezal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Corpo de Gabriel Diniz é encontrado em área de difícil acesso após queda de avião
Em sua conta no Instagram, Nego do Borel compartilhou um clique em que aparece ao lado de Gabriel Diniz e o cantor Wesley Safadão e, na legenda, ao despedir-se do amigo, o funkeiro carioca acabou relatando um episódio pessoal de quase morte durante um voo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que Deus lhe tenha em um bom lugar, Gabriel, estou muito triste. Um dia, o pneu do meu avião furou e eu tive que ficar com ele rodando no céu até acabar a gasolina para poder descer. Neste dia, eu tive a certeza de que não sabemos o que será o amanhã”, escreveu Nego do Borel na legenda da postagem.
Nos comentários da publicação, os seguidores de Nego do Borel mostraram-se surpresos e apreensivos com a revelação do cantor, ao mesmo tempo se solidarizaram com os familiares de Gabriel Diniz e expressaram suas condolências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos lamentam
Além do funkeiro Nego do Borel, muitos outros famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do sertanejo Gabriel Diniz, que ficou conhecido em todo o país pelo sucesso da música “Jenifer”, um dos hits do Carnaval deste ano.
Nomes como Wesley Safadão, amigo pessoal de Diniz, comentou a partida do cantor. Pabllo Vittar, Whindersson Nunes, Vivian Amorin, entre outros, também externaram tristeza pelo ocorrido.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.