Ao relembrar de tragédia em Goiânia, Ilze Scamparini chora no “Jornal Nacional”

Ilze se emocionou durante reportagem na qual relembrava incidente em Goiânia (Foto reprodução)

Ilze se emocionou durante reportagem na qual relembrava incidente em Goiânia (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Jornal Nacional” segue relembrando por meio de seus principais jornalistas, as coberturas mais marcantes do departamento ao longo das 5 décadas de Globo. Nesta quarta-feira (22), foi a vez da repórter e correspondente internacional, Ilze Scamparini relembrar uma cobertura marcante de sua carreira.

A jornalista relembrou da cobertura Césio-137, um acidente radioativo que deixou um rastro de contaminação em Goiânia em 1987, ao falar sobre o episódio Ilze não conseguiu se conter e acabou se emocionando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A postura da jornalista que até poucos dias foi criticada pelas caras e bocas que fazia durante o especial do “Jornal Nacional”, foi elogiada por internautas nas redes sociais.

“A emoção da @IlzeScamparini ao falar do césio-137 é a mesma sentida por todos nós que morávamos em Goiânia. Fomos muito discriminados!”, disse um internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile