Ao ‘Sensacional’, Gizelly Bicalho relembra relacionamento abusivo: “Estava no fundo do poço”

27/10/2023 às 13h11

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada

Daniela Albuquerque recebeu Gizelly Bicalho no programa ‘Sensacional’ exibido na noite desta quinta-feira (26) na RedeTV!. Em entrevista, a advogada e apresentadora de um podcast abriu o coração e relembrou um dos momentos mais dolorosos de sua infância, quando o pai, produtor rural de café, foi assassinado. Uma tragédia que continua lhe angustiando até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele morreu na hora, foram 16 tiros. Minha mãe foi reconhecer [o corpo], muito desesperada. (…) Quem atirou fez por três quilos de cocaína e o mandante tinha 19 anos na época. Lembro que, quando fiz 19, foi uma idade marcante para mim, porque pensei: ‘Tenho a idade da pessoa que mandou matar meu pai’”, declarou ela, atualmente com 32 anos.

Ainda no ‘Sensacional’, a convidada relatou que após viver um relacionamento abusivo precisou de acompanhamento psiquiátrico, revelando também o que lhe ajudou a superar esse período: “Quanto maior o grau de instrução da mulher, mais sutil é a violência e ele [agressor] começa a violentar de outras maneiras, como uma violência psicológica (…). Fiquei quatro anos presa nisso. Olhava da janela do décimo andar… Sim, era isso que pensava. ‘Está doendo tanto no meu coração que acho que se eu fizer isso, não vai doer mais’”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pensamento não era ‘morte’, era só que estava doendo muito tudo aquilo. Lembro que comecei a apertar a minha barriga. Tinha uma unha grande e apertava, porque estava doendo muito. Queria gritar, extravasar aquela dor. Descobri depressão logo na sequência. Estava no fundo do poço mesmo, o copo transbordou e aí comecei a fazer terapia e ir ao psiquiatra (…). Assistia muito ao Carlinhos Maia. Via os stories vídeos antigos na internet. Vi tudo sobre o Carlinhos Maia, porque ele me fazia ter alegria, era a única coisa.”, completou.

Ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho confidenciou o cachê que recebeu no programa. “Mil reais por mês e R$ 500 por semana que você fica. Eu saí e a minha internet estava cortada, não tinha como nem fazer as lives que a Globo pedia (…) Foi só para pagar o aluguel mesmo, que eram R$ 1.200, e minha mãe completava esse dinheiro”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentando ainda sobre os processos judiciais envolvendo o arquiteto Felipe Prior, seu principal oponente dentro do reality, a ex-sister revelou: “Quando cheguei em Vitória [Espírito Santo, após sair do confinamento], a assessoria da Globo me ligou e falou: ‘Você nunca vai tocar no nome dele, porque todas as entrevistas vão perguntar dele e você não vai responder’”.

“Não compactuo com os atos dele. Ele foi condenado agora a seis anos pelo crime de estupro e tem ainda mais três [denúncias]: uma já é processo e as outras duas são inquéritos policiais da mesma conduta, são os mesmos crimes”, explicou. “Que ele pague por tudo que fez, se foi ele que fez. Esse ele já é condenado. Nunca quis me envolver com essa pessoa depois que soube [das acusações]”, afirmou Gizelly.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.