Mara Maravilha é a convidada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (2), no ar às 22h30. Filha de pais separados, a artista relembra o drama familiar enfrentado em 2020, quando uma anônima pediu ajuda da mídia para tentar provar ser irmã da apresentadora. O episódio veio à tona novamente no final do último ano.
“Sempre fui abençoada porque ganhei um pai do coração que é o Raimundo Souza, ele sempre foi o meu pai… Mas quero aproveitar esse momento e falar com o meu genitor Eliezer…”, inicia Mara. “Estava tudo resolvido entre eu e meu pai biológico (…) Apareceu uma irmã dizendo que era filha do meu genitor e foi feito o teste de DNA, tanto da parte deles com uma irmã minha e pediram para fazer também, e eu fiz. Deu negativo”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que passou pela cabeça da família do meu genitor que eu criei essa situação. Fui vítima tanto quanto eles. (…). Minha consciência está super tranquila”, afirma a cantora, que diz não ter conversado ainda com o pai biológico desde que o caso veio a público. “Ele mora no interior. Fiquei sabendo que a saúde dele está debilitada. (…) ‘Ah porque a Mara é mídia, Mara é polêmica’. Se eu fosse mesmo tudo o que dizem que sou, acho que nem eu mesma me suportaria.”
Nome conhecido da televisão brasileira ao longo dos 40 anos de carreira, Mara Maravilha recorda ainda no bate-papo com Dani Albuquerque como era trabalhar com o Dono do Baú. “Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter”, enfatiza ela, que saiu da emissora de Silvio Santos no início deste ano e agora dedica-se a projetos pessoais no streaming.
A entrevista completa com Mara Maravilha será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta -feira (2), às 22h30, na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE