BABADO

Após ser indiciado por crime, Wesley Safadão é condenado a pagar multa milionária: “Um grande abuso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wesley Safadão teve seu perfil invadido por hackers (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Thyane Dantas são considerados culpados pelo Ministério Público do Ceará

O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, causaram recentemente uma confusão por conta da vacina da Covid-19. Supostamente, o casal teria burlado o sistema para que a mulher de Safadão conseguisse se vacinar junto ao marido, no mesmo dia.

Após denúncias, o Ministério Público do estado do Ceará entrou em ação para punir os famosos. Nesta sexta-feira (29), Safadão e Thyane compareceram a uma audiência em que foi definido uma proposta de pagamento de prestação pecuniária de 360 salários mínimos para o cantor, 360 salários mínimos para a sua esposa. O valor total é equivalente a cerca de R$ 819,5 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As quantias foram calculadas pelo Ministério Público considerando parâmetros legais e as estimativas da capacidade econômico-financeira de cada um. No entanto, o casal recusou a proposta do Ministério Público do estado do Ceará e o cantor decidiu se manifestar através das redes socais sobre o assunto.

O QUE WESLEY SAFADÃO TEM À DIZER

Através de seu perfil oficial do Instagram, Wesley Safadão contou sobre a situação e fez um desabafo.

“Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina. Tivemos uma reunião ontem pela manhã, com Ministério Público e infelizmente não chegamos a um acordo por dois motivos.1- Queriam que eu me declarasse culpado, e 2 – Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor”, começou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Safadão ainda comentou sobre a informação de que teria negado a doar o dinheiro para instituições, que segundo ele, foi veiculado de forma equivocada pela imprensa:

“Isso é uma mentira, um grande absurdo. Não me neguei em nenhum momento a fazer doação até porque eu sempre fiz. E não faço só doação para minha cidade, durante a pandemia foi uma das coisas que eu mais fiz. Faço de coração, com o maior prazer”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a declaração de Wesley Safadão na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile