Ao ser questionada sobre perdoar uma traição, Joelma dispara: “Perdoar não é confiar”
17/10/2018 às 23h26
O quadro de Matheus Mazzafera no Video Show está sendo um sucesso. Nesta quarta-feira, 17, o influencer recebeu Joelma e sanou as dúvidas dos fãs da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cátia Paganote detona Rafael e o compara com Nadja: “Ele é mais afrontoso que ela”
Mazzafera perguntou a ex de Chimbinha se ela perdoaria uma traição. “Mas assim… Perdoar não é voltar. Perdoar não é confiar”, disse. “Resolvi perdoar sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator de ‘Meu Pedacinho de Chão’ posa sem roupa e leva internet à loucura
“Todo o sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz”, complementou “E NINGUÉM vai me impedir de ser feliz”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma falou de seu adereço principal nos looks, que são as botas. “Eu posso colocar a minha roupa mais linda, posso fazer o cabelo mais bonito, a maquiagem mais incrível… Mas se eu não estiver de bota, parece que nada aconteceu“, afirmou.
MULHER É AGREDIDA POR CHIMBINHA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana pelo simples fato dela ter citado o nome de Joelma no local.
Ele não suporta ouvir o nome da ex-mulher e partiu para os ataques, chegando a disparar palavras de baixo calão contra a mulher.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, ele agora está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a pessoa em questão, cuja identidade foi preservada.
A situação constrangedora aconteceu no Pará, por volta das 19h, quando ele já apresentava sinais de embriaguez.
Inicialmente, Ximbinha chamou a mulher de chata, mas depois foi se alterando e chegou a chamá-la de “puta” e até de “vagabunda”.
Na delegacia, foi feito um B.O com outras palavras usadas, que não chegaram a ser divulgadas pelo jornalista em sua coluna.
Segundo ela, o ex-marido de Joelma apresentava “fortes sinais de embriaguez” e quase a agrediu, mas foi contido por outras pessoas.
Em nota, a equipe do guitarrista afirma:
“Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news”.