Kaysar e Ayrton se desentenderam durante o programa Rede BBB, que aconteceu um dia após o fim do programa. Apesar de nenhum dos ex-participantes se manifestar sobre o ocorrido, o fato gerou assuntos nas redes sociais, principalmente o twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Clara fala sobre futuro com Breno e explica choro memorável no BBB18
O desentendimento começou depois que foi exibido um vídeo em que o patriarca da família Lima falou dentro da casa que o sírio é exagerado. Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: “Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa”.
“É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou o sírio. “No caso, ele está sendo muito debochado”. “Eu estou vendo ele arrogante e debochado”, disse Ana Clara. “Preguiça”, reiterou a estudante de jornalismo. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou”, afirmou o refugiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”. O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.
Agora, após seis dias da briga, Ana Maria perguntou se a família Lima e Kaysar já tinham feito as pazes.”Fora da casa teve aquela discussão, mas conversamos agora, tá tudo bem, tá tranquilo. Kaysar e Ayrton voltaram a ser parceiros, tá tranquilo”, declarou o papito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora destacou a feição de Ayrton falando sobre o assunto: “Você está muito sério, por sinal, falando desse assunto, né? Aquele moço simpático a gente não está vendo”. Em sua defesa, justificou que aquele era seu jeito.
Ana Clara explicou que sempre saiu em defesa do pai: “A minha relação com o Kaysar sempre foi a mesma, nunca mudou, mesmo depois que ele expôs a opinião dele de que a gente não tinha um relacionamento bom. Não tinha um relacionamento bom, mas assim, não éramos próximos, pra mim continuou tudo a mesma coisa […] Ele tem que se resolver com meu pai, comigo ok”.
Na sequência, Kaysar disse que foi bom se acertar com o papito e ganhou uma resposta afirmativa do patriarca. “Tudo que fica lá na casa, fica na casa e a gente está fora”, declarou Ayrton para o sírio. “Amigos também brigam”, completou o participante. “Pais e filhos brigam, na verdade” disse o garçom.