O famoso jornalista e apresentador da CNN, Chris Cuomo contou que perdeu 13 quilos em três dias por causa do coronavírus
Já não é mais novidade para ninguém que inúmeros aeroportos foram fechados e empresas dispensaram milhares de funcionários por causa do novo covid-19 ou coronavírus, como é mais conhecido. Contudo, apesar da doença estar se alastrando de forma rápida, quando algum famoso é diagnosticado com o novo vírus, as coisas acabam repercutindo bem mais, e foi isso que aconteceu com o jornalista e apresentador da CNN, Chris Cuomo, de 49 anos.
Tô é morta! Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge completamente ‘pelada’ e leva homens à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira, 31 de março, o comunicador dos Estados Unidos se tornou um dos assuntos mais comentados ao revelar que havia testado positivo para o novo coronavírus. Como é de se imaginar, os fãs que acompanham o comunicador ficaram desesperados após descobrirem a notícia e agora, com o objetivo de acalmar os seus admiradores, o profissional realizou uma transmissão ao vivo para o canal norte-americano.
Durante o telejornal da CNN, o apresentador contou como tem lidado com a doença. Sincero e abalado, Chris Cuomo confessou que tinha sofrido bastante e até perdido alguns quilos. “Perdi 13 quilos em três dias”, disse o apresentador da emissora estrangeira. Ao ver a preocupação estampada no rosto de seus colegas, o jornalista tranquilizou: “estou comendo e bebendo constantemente, estou apenas suando e é a doença”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o caso do apresentador da CNN
Antes que gerasse polêmica, o famoso âncora ressaltou que “não estava tentando assustar as pessoas” discutindo seus sintomas, na verdade, era exatamente o oposto disso. Já que ele estava dando uma explicação geral e verdadeira sobre o que o vírus poderia causar. Isolado em quarentena, Chris Cuomo tem permanecido longe de sua família, no porão de sua casa.
“Entendo totalmente por que estamos perdendo tantas pessoas e por que nossos hospitais estão tão lotados”, considerou.