O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier desabafou durante o jornal desta manhã após o presidente Jair Bolsonaro ofender alguns jornalistas
Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet, e agora não foi diferente. Isso porque, quem acabou chamando atenção dos telespectadores foi o comentarista da Globonews, José Roberto Burnier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA DA GLOBO DESABAFA AO VIVO
O contratado da Globo deixou os internautas de queixo caído na manhã desta terça-feira, 05 de maio, após fazer um desabafo sobre as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, que mandou por repetidas vezes a imprensa calar a boca na saída do Palácio do Planalto, pela manhã.
O profissional que é conhecido e aplaudido pela sua experiência, decidiu usar seu espaço como comentarista na Globonews para rebater o comportamento do governante do país em relação aos seus companheiros de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou José Roberto Burnier pouco antes do encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews. “Nós não vamos calar a boca”, declarou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ ROBERTO BURNIER FALA SOBRE COMPORTAMENTO DE BOLSONARO
Sem pensar duas vezes, o jornalista continuou o seu discurso. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, afirmou o apresentador da Globo.
A fala de Bolsonaro veio quando ele atacava uma reportagem da Folha de S. Paulo, na qual é noticiada que a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é de seu interesse.