Bárbara Paz e Supla tiveram uma pequena DR ao relembrarem participação na Casa dos Artistas
Bárbara Paz participou na noite desta última quarta-feira (24), de uma live juntamente com Supla, onde eles acabaram relembrando a relação que tiveram juntos há cerca de 20 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os assuntos debatidos entre o ex-casal estava o reality global, o BBB20, onde Supla falou que não assistiu ao reality, porém, havia achado interessante os debates que a edição levantou sobre o machismo.
O ex-casal, vale dizer, se conheceram durante participação no extinto reality do SBT, a Casa dos Artistas, ainda dentro do confinamento eles iniciaram o namoro, que sobreviveu após o programa, mas tempos depois chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lembrar a época em que estiveram confinados no reality do SBT, Bárbara Paz contou que as atitudes que eles tiveram no reality não seriam aceitas no dia de hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Supla então questionou: “Eu fui machista, você achou?”. Bárbara respondeu: “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”, falou ela. “Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não”, continuou Supla.
BÁRBARA SE EXPLICOU MELHOR
Em seguida, Bárbara Paz conseguiu explicar melhor o que estava querendo dizer: “A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando”.
Assista no vídeo a seguir!