DESESPEROS

Ao vivo, cantora enrola a língua na TV, cai dura no chão e diagnóstico de AVC é dado: “Uma tontura agora”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantora Daniela Mori teve AVC ao vivo (Foto: Reprodução/América TV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Daniela Mori, Flávio Cavalcanti e Rafael Silva interromperam programas ao vivo

Daniela Mori é uma cantora muito famosa na Argentina que surpreendeu milhões de telespectadores ao ter um AVC ao vivo, em 2019, durante um programa de TV. Ela não foi a única que já ter problemas de saúde exibidos na mídia. Situações semelhantes já aconteceram com o radialista Flávio Cavalcanti e, mais recentemente, com um jornalista do SBT.

O caso de Daniela Mori ocorreu durante uma entrevista ao programa “Intrusos”. Ela conversava normalmente sobre a carreira e algumas situações complicadas da vida pessoal quando reclamou que estava sentindo uma tontura. “Rapazes, me deu uma tontura agora, de repente”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador se surpreendeu e perguntou se ela sentia taquicardia, o que foi confirmado pela cantora. Ele a ajudou se levantar, mas não demorou nem cinco segundos até que a mulher caísse no palco da atração, na frente de todos.

O profissional acreditou que o problema tivesse a ver com o assunto delicado que eles falavam na hora, ou da alimentação da artista. O problema é que Daniela Mori teve um mini AVC, que não chega a ser um infarto do cérebro, mas os sintomas são iguais. Apesar do susto, a famosa se recuperou bem do problema.

CAIU NO INTERVALO

Flávio Cavalcanti foi um dos maiores radialistas do Brasil e passou décadas na função. Em 1986, aos 63 anos, ele comandava o próprio programa quando pediu os “rápidos comerciais” à equipe técnica. Nesse intervalo, o radialista teve uma síncope e caiu na frente de todos que estavam ali. Wagner Montes entrou no ar e informou que o apresentador retornaria na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O radialista teve isquemia miocárdica e precisou ser internado às pressas. Quatro dias depois ele morreu e gerou uma comoção no público e em Silvio Santos, que decretou luto no SBT e ficou fora do ar o dia todo: “Estamos tristes com a morte do nosso colega Flávio Cavalcanti, que será sepultado hoje, em Petrópolis, às 16 horas, quando então voltaremos com a programação normal”.

PARADA CARDÍACA AO VIVO

Outro profissional que teve um problema de saúde e desmaiou ao vivo foi o jornalista Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que teve uma parada cardíaca no ar, enquanto conversava com o telespectador, assim como a cantora Daniela Mori. O susto foi grande e a equipe rapidamente o levou para o hospital.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internado, teve mais duas paradas cardíacas, mas se recuperou bem e hoje está estável. Os médicos descobriram um problema cardíaco congênito no profissional, e se não houvesse atendimento médico emergencial ele não sobreviveria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Daniela Mori, Cláudio Cavalcanti e Rafael Silva (Foto: Reprodução/América TV/TV Alterosa)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile