Tralli noticia desfecho inacreditável de tragédia no Jornal Hoje: “Busca incessante de 40 dias”
Nesse sábado, 10, o jornalista do Jornal Hoje, César Tralli, entrou ao vivo no canal de notícias para relatar o desfecho de uma tragédia que chocou o país inteiro. Com um enredo inacreditável e digno de filmes, Tralli informou o final surpreendente da busca de 40 dias por crianças vítimas de um acidente aéreo.
“O final feliz de uma busca incessante de 40 dias na amazônia colombiana. Todas as quatro crianças que estavam perdidas na mata depois da queda de um avião foram encontradas com vida. A mais nova delas completou 1 ano de idade quando ainda estava na selva“, revelou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do verdadeiro milagre, a notícia também foi de luto. César Tralli também informou que a mãe das crianças e o piloto do avião não resistiram ao acidente e faleceram. “A mãe e o piloto morreram no acidente”, confirmou ele.
A notícia foi confirmada pelo presidente Gustavo Pedro. “Uma alegria para todo o país! As quatro crianças que estavam perdidas há 40 dias na selva colombiana apareceram vivas”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi relatado por forças armadas da Colômbia, as crianças foram encontradas por policiais e indígenas que estavam apoiando as buscas na região. As crianças estavam bem de saúde, mas apresentavam picadas de insetos e desidratação.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?
Considerado um dos queridinhos do jornalismo brasileiro, César Tralli fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês para comandar o “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE