Ao vivo no Bom dia Rio, da Globo, uma trabalhadora no Rio de Janeiro criticou a atitude da patroa e viralizou nas redes sociais
Uma passageira de ônibus do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29) após expôr sua chefe ao vivo na Globo.
Milhares de cariocas estão sofrendo um dia difícil após uma greve ser decretada por funcionários dos serviços de transporte público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, a empregada revelou que não estava conseguindo chegar ao trabalho – ela viaja 35 km todos os dias até Curicica, na Zona Oeste do Rio.
+Globo não consegue conter e vencedor do The Masked Singer é revelado antes da hora
“Patrão mandou dar um jeito de a gente chegar lá”, disse uma das mulheres a Globo. A outra, mais sem medo de falar, entrou no ar e mandou um recado bem sincero para a patroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De que jeito?! Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né dona Rosângela? Não tem como chegar”, disse ela. Minutos depois, a funcionária ainda avisou que a patroa pediu que ela “catasse uma van”.
GREVE NO RIO
De acordo com o sindicato dos trabalhadores de transporte público do Rio, cerca de 450 profissionais participaram do encontro na sede social da representação, em Rocha Miranda, na Zona Norte. Segundo a entidade, a decisão foi comunicada ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mansão de Daniel é exposta e tem conteúdo bizarro revelado, bonecas gigantes, luxo extremo e igreja
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Sebastião José, diz que houve “total descaso” dos empresários em relação à possibilidade de uma proposta sobre o dissídio salarial dos trabalhadores, objeto de processo na Justiça.
O objetivo da greve é por reajuste do salário e dos benefícios, que não acontece, segundo a categoria, há três anos. O sindicato se queixa de não ter recebido nenhuma contraproposta dos empresários.
“Como já era esperado, os empresários não ofereceram nenhuma proposta para reajustar os salários e demais benefícios. Ficaremos em estado de greve caso alguma proposta seja apresentada. Para isso convocamos nova assembleia para amanhã às 14h, aqui em Rocha Miranda, caso isso ocorra”, disse José, em nota.