O apresentador Datena iniciou noticiário com informação que explodiu durante a tarde
Nesta quinta-feira, dia 12, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com uma verdadeira bomba ao público. O jornalista convocou o correspondente Caiã Messina para dar detalhes de um esquema político.
Segundo o profissional, a Polícia Federal encontrou na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, um documento pronto para Jair Bolsonaro instaurar um estado de defesa no TSE. A proposta previa reverter o resultado das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Plantão derrubou programação da Globo, SBT e Record ao mesmo tempo com notícia urgente ao Brasil
O relatório foi encontrado no armário de Anderson Torres durante uma busca e apreensão feita pelos agentes, no início desta semana. A medida, no entanto, é totalmente inconstitucional. Lula, do PT, saiu vitorioso das eleições e não há outro resultado.
Segundo Datena, a Polícia Federal vai investigar o motivo de a minuta ter sido criada. “Talvez o Bolsonaro nem soubesse que esse documento existia. É o que ele vai falar. Eu não sei de nada. Essa história de Brasília é mais grave do que a gente imagina”, apontou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja sobre a Band
Catia Fonseca está de férias da emissora. O programa dela tem sido exibido gravado e Datena tem aberto o Brasil Urgente sem o ‘papo de janela’ que costuma fazer. A apresentadora deve retornar na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE