O apresentador deu informação ao público logo na abertura do noticiário
Catia Fonseca segue de férias. Nesta quarta-feira, dia 11, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, sem o papo da janela, como de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, logo no primeiro bloco, deu uma notícia chocante ao público da cidade de São Paulo. Desta vez, a informação foi sobre o ponto da Cracolândia, que ‘abriga’ diversos traficantes e dependentes químicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna de Boer, repórter do folhetim da Band, foi enviada à capital e expôs que diversos usuários de droga migraram para a Rua Vitória, na República, que é residencial e comercial. A polícia já foi acionada por moradores da região.
Em contrapartida, um pouco mais para cima na cidade, manifestantes já estão se concentrando na Avenida Paulista, um dos principais pontos de São Paulo. Mais uma vez, acontecerão protestos sobre a situação política do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena já esteve na Record
Em uma recente edição do programa, o apresentador falou sobre o rápido rompimento com a Band há alguns anos. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência só durou pouco mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso logo retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu também com o canal de Edir Macedo. Porém, isso acabou rendendo uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Graças a Deus, não sou apegado com dinheiro”, afirmou sobre a dívida.