O apresentador Datena resolveu comentar nesta quarta-feira, 08 de abril, durante a exibição do Brasil Urgente, na Band, sobre o decreto publicado no Diário Oficial da União que, entre outros pontos, facilita o acesso dos brasileiros ao porte de armas e falou sobre as ameaças que recebe ao longo de sua carreira.
+Bolsonaro não resiste, fala o que pensa em entrevista a Datena e esquenta ainda mais clima político
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador do Brasil Urgente, ele recebe diariamente milhares de ameaças e nem por isso usou de seu poder de expressão para falar sobre o assunto. Criticando parte dos jornalistas que estão incomodados com a postura do atual Presidente da República, Datena se colocou a favor do feito do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebo ameaça para caramba, sou ameaçado todo o dia. Quer me matar, pode matar. Não estou nem aí, já vivi bem. Eu não estou na idade para usar pistola. Pode me dar 380 tiros se quiser. Teve uma época que eu recebia ameaças pesadas, e cheguei a andar armado, mas eu tinha posse de arma. Muita gente está escrevendo, sem receber qualquer tipo de ameaça. Queria ver eles escreverem e sendo ameaçado como eu sou. Entendo o decreto que Bolsonaro fez”, disse o apresentador.
Ainda sobre o decreto, a estrela da Band revelou ainda que é necessário mudar a postura da comunidade diante do assunto sobre as armas de fogo, já que, segundo ele, muitas pessoas têm acesso aos armamentos de forma ilegal, com o novo decreto, para Datena, as coisas ficariam mais sob controle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Hoje temos mais fuzil do que pirulito. Tem que desarmar o bandido também e impedir o contrabando de armas”, pontuou o jornalista.
Vale lembrar que Datena compõe o time de apresentadores responsáveis por defender a Reforma da Previdência e explicar para o público que acompanha sua atração sobre o quão positiva a novidade seria para os brasileiros. Além dele, outros nomes como Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Luciana Gimenez e Ratinho também estão neste time.
BONINHO DETONA APRESENTAÇÃO DE FAUSTÃO E O COMPARA COM DATENA
Neste domingo (05), foi ao ar mais uma edição do “Domingão do Faustão” e o apresentador surpreendeu os telespectadores novamente. Durante a exibição do quadro “Show dos Famosos”, Fausto Silva citou José Luiz Datena, comparando-o ao diretor da emissora, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho.
+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”
A conversa entre Faustão e um dos diretores da Globo aconteceu após a apresentação de Wellington Muniz, o Ceará. O comediante se transformou no cantor Elymar Santos e interpretou a música “Escancarado de Vez”. “Essa inspiração veio muito forte para mim. O desafio foi cantar e também o gestual. Ele é muito sensual. Fiquei ensaiando no carro, no corredor da Globo, em casa. A Mirella [mulher do Ceará] gostou muito”, explicou o humorista.
Miguel Falabella gostou da apresentação e deu nota máxima ao artista. Cláudia Raia apontou alguns deslizes, contudo, elogiou Muniz, dando nota 9,9. Na vez de Boninho, as críticas foram mais rígidas.
“Eu ainda estou vendo você meio mecânico. Apesar de tudo, você ainda está meio grilado de fazer. O Elymar tem uma coisa de ter o charme com a plateia, mas ele acredita no que está contando. Então tem hora que o Elymar sorri. Você fez isso muito tímido”, comentou. “Eu quero te ver sorrindo, cara”, acrescentou.
Após dar a nota, Faustão comparou o diretor ao jornalista da Band. “Nota 9,9. Você viu? Po, baixou o Datena no Boninho”, afirmou aos risos. Porém, o comunicador não explicou o motivo da comparação.
+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido
Boninho se tornou o jurado mais exigente entre Cláudia Raia e Miguel Falabella. O diretor ganhou do público o selo de técnico mais “chato”, pois dificilmente deixa de apontar um erro nas apresentações e raramente distribui nota 10 aos concorrentes do quadro.
Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho
O “Show dos Famosos” está na sua terceira temporada. Na primeira, em 2017, quando o trio de jurados era composto por Cláudia, Miguel e Silvio de Abreu, o vencedor foi o ator Ícaro Silva. No ano passado, com os mesmos jurados de agora, o título foi para Mumuzinho.