O jornalista solicitou helicóptero da emissora para atualizar caso que ainda estaria em andamento
Nesta segunda-feira, dia 30, José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com mais uma notícia bomba ao público.
Desta vez, o apresentador não pôde conversar com Catia Fonseca, já que a colega está viajando e sua atração, o Melhor da Tarde, vem sendo exibida gravado. Ela deve retornar já nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cidade de São Paulo, o repórter Marcelo Moreira acompanhava a correria da Polícia Militar, quase que em tempo real, contra um grupo de criminosos. “Falamos ao vivo aqui do Sacomã, na Zona Sul, bem próximo aqui da comunidade de Heliópolis”, pontuou o profissional.
“Agora, teve uma perseguição que começou na Vila Mariana e terminou aqui. Três bandidos a bordo de um carro fugindo da polícia. Teve troca de tiros, o carro foi batido e eles foram presos. Acabou de acontecer”, acrescentou Marcelo Moreira em conversa com Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, imediatamente, solicitou o helicóptero da emissora ao local. Novas informações devem se divulgadas em breve. “Ocorrência grave”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.