Ao vivo em jornal, âncora da Globo repudia contratação do goleiro Bruno por famoso time: “feminicida”
07/01/2020 às 17h07
Jéssica Senra voltou a virar assunto após comandar o Jornal Nacional especial. Dessa vez, uma reflexão da jornalista contra a possível contratação do goleiro Bruno por um time baiano.
A jornalista Jéssica Senra, principal apresentadora da afiliada da TV Globo na Bahia, resolveu se posicionar contra a possível contratação do goleiro Bruno pelo time baiano Fluminense de Feira de Satana. Durante o Bahia Meio Dia, jornal local da emissora no Estado, desta segunda-feira, 06 de janeiro, a jornalista levantou um debate sobre moral e convocou os telespectadores à reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após noticiar a possibilidade do contrato, Jéssica Senra explicou que acredita na necessidade de pessoas que já cumpriram a pena refazerem a vida, mas ponderou julgar imoral a contratação por um time de futebol que eleva o ex-preso à categoria de “ídolo”.
“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres”, disse a apresentadora, que já comandou a edição especial de aniversário do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A opinião de Jéssica Senra, compartilhada pouco depois em um vídeo em sua conta oficial no Instagram, dividiu a opinião dos seguidores. O usuário Marcos Alvin foi contrário ao pensamento da jornalista. “Todos merecem uma segunda chance. Sei que é difícil em concordar com o absurdo feito por Bruno. Porém só quem pode nos julgar é Deus”, escreveu.
Jéssica Senra ainda acrescentou um novo texto na publicação, falando sobre perdão. “Eu acredito na recuperação do ser humano. Acredito que a maioria das pessoas merece outras chances depois que comete erros, porque errar é da essência humana. O perdão é um dos sentimentos mais belos que podemos cultivar. Mas perdoar alguém não significa esquecer o que esse alguém fez nem permitir que esse alguém continue em nossa vida. Perdoar e dar uma nova chance não apaga o que foi feito, não se pode fingir que nada aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem, diversos internautas também elogiaram Jéssica Senra.”Exelente texto, belas palavras. Chega! vamos dar um basta nesse machismo e ferminicidio. Juntas somos mais fortes”, disse ela.
https://www.instagram.com/p/B6_S1cpFvBI/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.