A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo na manhã desta sexta-feira (29)
Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes do jornalismo. Isso porque, mais um famoso partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs se mostraram arrasados com a notícia, incluindo a famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, que aproveitou a oportunidade para lamentar o falecimento do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES LAMENTA MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO
A contratada da emissora deixou os seus telespectadores emocionados na manhã sexta-feira, 29 de maio, ao usar o seu espaço no canal para falar sobre a morte de um colega de profissão. Triste, a ex-mulher de William Bonner deixou claro que estava abalada ao ler o nome do escritor na nuvem do programa.
“É com muita tristeza que a gente vê aqui Gilberto Dimenstein. O jornalista morreu agora de manhã, aos 63 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas. Dimenstein passou por diversas redações, incluindo CNB, O Globo, O Jornal do Brasil, Correio Braziliense, Folha de São Paulo e Revista Veja. A nossa solidariedade a família e amigos. Lamento muito”, declarou Fátima Bernardes durante o Encontro.
GILBERTO DIMENSTEIN
Autor de mais de 10 livros, Dimenstein que lutava desde 2019 contra um câncer no pâncreas, não conseguiu sobreviver as complicações da doença.
“Morre hoje, 29, o jornalista Gilberto Dimenstein. A luta contra o câncer levou o fundador da Catraca Livre, mas sua determinação em construir uma comunidade mais igualitária, saudável e gentil, continua nesta página”, diz uma postagem publicada no perfil do Catraca Livre nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
O famoso jornalista trabalhou como colunista no jornal “Folha de S. Paulo” e como comentarista da rádio CBN, dos quais se desligou para se dedicar a um projeto particular, o site Catraca Livre, uma plataforma multimídia de jornalismo educativo que divulga atividades culturais gratuitas em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE