Ao vivo, Faustão se revolta e “perde a cabeça” na Globo
01/10/2017 às 22h05
Sempre muito autêntico e sem papás na língua, Fausto Silva ficou um tanto revoltado e “perdeu a cabeça” durante o programa dele neste domingo (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro do “Ding Dong” deste fim de semana, Fausto Silva mais uma vez não poupou a produção dele e chamou a atenção de todo mundo.
+ Dantas arma contra Zeca, engana Abel, mas Jeiza impede o pior em “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador estava incomodado porque a produção não colocou o audio original de um dos homenageados do quadro. Para quem não sabe, no “Ding Dong”, Faustão recebe artistas que marcaram o mundo da música ou em alguns casos, intérpretes para as canções, quando o homenageado já não é mais vivo. Desta vez, o apresentador pediu o áudio original da música que estava tentado ser decifrada por Bruno de Lucca, que participava do quadro.
“Eles têm uma mania de editar e não colocam o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, detonou o apresentador. Xiii.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“DANÇA DOS FAMOSOS” É TUDO, MENOS UMA COMPETIÇÃO DE DANÇA
Há anos na TV, o “Dança dos Famosos” sempre foi referência quando se fala em competição de dança na televisão brasileira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Quando Xuxa estreou seu “Dancing Brasil” muito se falou em ser uma cópia do quadro de dança do Faustão. No entanto, desde que lançou a primeira temporada, vimos que são programas completamente diferentes, e se Xuxa “copiou” o concorrente fez isso com maestria.
Na Record a dança é coisa séria. Os participantes são exigidos de verdade, e ao longo das semanas poucos viram a nota 10, somente quem realmente mereceu. Os jurados se sentem completamente a vontade para darem notas baixas quando o desempenho deixou a desejar dando por exemplo, notas em torno de 4. Isso faz com que os competidores se dediquem muito mais, busquem a evolução na dança, e naturalmente conforme vão melhorando as notas vão subindo.
No Domingão do Faustão é completamente ao contrário. No primeiro dia já é uma chuva de 10, ir mal na competição global é tirar 9,7 e se algum jurado se atrever a dar 9 é considerado um tremendo absurdo, como aconteceu com a atriz Carolina Kasting que foi praticamente “obrigada” a se desculpar pela nota “baixa”.
Não estamos comparando estrutura, porque seria injusto com Faustão, muito menos a competência de seus participantes ou dançarinos. O fato é que se de um lado vemos um programa de dança, no outro vemos um encontro de amigos regado de muita música e rasgação de seda.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram