Felipe Araújo falou sentir saudades do irmão, morto desde 2015
Felipe Araújo, assim como o falecido irmão, Cristiano Araújo, seguiu a carreira profissional como cantor sertanejo e faz bastante sucesso. Em entrevista para à revista Quem, Felipe Araújo contou qual seria o seu “TBT” mais especial, com as melhores lembranças e a presença do irmão, e relatou ter as vezes experiência sobrenatural com o irmão através de sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, disse o sertanejo em live promovida nesta última quinta-feira (21).
Felipe Araújo ainda lembrou da personalidade forte do irmão, que faleceu há quase cinco anos atrás, após sofrer um grave acidente de carro. Ele ainda disse se espelhar muito no irmão na forma de viver a vida e na paixão pela música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, contou Felipe Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Meu deus, arrepiei”, comentou uma seguidora durante a transmissão ao vivo. “Emocionante”, escreveu outra se referindo ao relato do sertanejo. “Cristiano Araújo faz muita falta”, disse um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM ZECA CAMARGO
Já em recente entrevista para o UOL, Felipe Araújo acabou comentando a polêmica de Zeca Camargo com Cristiano Araújo, onde logo após a morte do sertanejo, Zeca Camargo criticou a comoção causada nos brasileiros diante da trágica morte do músico.
+Fina Estampa: Marcela ressurge viva e toca o terror em Tereza Cristina; saiba como
“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoou, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, disse Felipe Araújo na ocasião.