O apresentador apareceu na parte externa da emissora para mostrar situação da chuva
Nesta quinta-feira, dia 23, Datena surpreendeu ao dar início ao Brasil Urgente fora do estúdio. Ele conversou com Catia Fonseca através do ponto de ouvido e contou que, naquela área da emissora, a chuva havia causado um alagamento.
Para quem não acompanhou o programa, durante a tarde, um forte temporal atingiu a Zona Sul da cidade de São Paulo, onde fica a sede do canal. Ele ainda expôs outros pontos da capital em que as enchentes estavam ainda mais intensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ João Guilherme, filho de Faustão, revela o que recebeu de Luan Santana e confessa: “Minha vida”
“Olha aqui alagamento já dentro da Band. Quando aqui está cheio, é que a coisa está feia. Caiu um pé d’água”, explicou o comunicador, surpreendo Catia Fonseca e o público. Ele também destacou que a chuva também vai chegar ao litoral: “O pior de tudo é que deve chover forte lá na área afetada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, pelo menos 57 árvores caíram por causa do temporal. O trânsito também só cresce na cidade, principalmente no horário de saída do serviço da maioria da população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.