Jornal Hoje com Maju Coutinho acabou deixando vazar funcionária e deu o que falar
Nesta segunda- feira, 08 de junho, um erro chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje, telejornal comandado por Maju Coutinho.
Conhecida por não ter piedade com os erros cometidos por funcionários, a Globo honra seu status de principal emissora do país com um trabalho árduo e quase sem defeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como nem tudo nessa vida acontece de forma perfeita, de vez em quando alguns erros acabaram sendo cometidos e vazam para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o erro em questão aconteceu no Jornal Hoje enquanto Maju Coutinho chamava um dos seus correspondentes.
Em certo momento da conversa, logo no início da chamada, é possível ver o braço de uma funcionária gesticulando na frente das câmeras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de durar menos de um segundo, a falha técnica não passou desapercebida pelos internautas e chamou a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo já tem vários comentários, inclusive de internautas que já estão com pena da funcionária em questão. Isso porque, a emissora não é daquelas de passar a mão na cabeça de seus funcionários.
+Sonia Abrão expõe grande amor, identidade vira motivo de choque e foto íntima acaba sendo divulgada: “Que mulherão”
“Coitada da estagiária”, comentou uma internauta. “Imagina a bronca que vai levar depois”, comentou um outro telespectador. “Tive que rever o vídeo várias vezes para perceber o erro”, comentou outro. Confira o vídeo:
Recentemente, a jornalista participou do Globo Repórter e chamou a atenção
Com total propriedade de fala, a apresentadora discutiu sobre o racismo e a recente mobilização a respeito do assunto no mundo todo.
A apresentadora fez questão de pontuar que, assim como nos Estados Unidos, esse tipo de caso acontece com frequência no Brasil. Os colegas concordaram. “Precisa discutir isso não só baseado na experiência americana”, ressaltou a jornalista.
“Tem que olhar para nossos João Pedro, nossas Ágatha. Quando é a violência policial brasileira, que extermina na maioria das vezes negros, a gente meio que esconde. Então é hora de escancarar essa violência que também ocorre aqui e é muito grave”, acrescentou.