O maior narrador esportivo do Brasil, Galvão Bueno, também é uma máquina de repercussão e de fazer memes. Na transmissão do jogaço que consagrou o Real Madrid como vencedor da Champions League em cima do Liverpool neste sábado (26), não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo fez um comentário que causou fervor na internet. Durante a apresentação musical da cantora Dua Lipa, antes da partida, Galvão a comparou com Anitta, cantora brasileira que vem fazendo sucesso nas mídias sociais.
+Irmã de Rosa descobre que ela é garota de programa em Segundo Sol: “Que Vergonha”
“É a Anitta da Inglaterra, com toda certeza”, disse o narrador. Muita gente não engoliu muito a comparação da cantora internacional com a nacional, e o narrador foi criticado. Confira alguns dos principais comentários sobre a declaração de Galvão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/kunstlipa/status/1000447392674611200
serio q a anta do galvão chamou a rainha dua lipa de anitta da inglaterra? pic.twitter.com/ZWxxOlPAXo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— izah (@srchajodie) May 26, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
respeita minha dua lipa "anitta da inglaterra" pic.twitter.com/YqlmrpPn09
— . (@charlotteaustxn) May 26, 2018
https://twitter.com/blxnquitx/status/1000446750673571840
https://twitter.com/_liberdadeGod/status/1000473764507869185
FELIPÃO DETONA GALVÃO
Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Seleção Brasileira — que após a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, ficou marcado pelo vexatório 7 a 1 para Alemanha na Copa de 2014 — , foi o convidado da última sexta-feira (04) do programa No Ar com André Henning, do Esporte Interativo.
Felipão relembrou momentos marcantes da carreira, e a derrota histórica da Seleção em 2014 foi um dos temas principais da entrevista. Ao falar da suposta “perseguição” que sofreu após a goleada, o técnico criticou Galvão Bueno, narrador da Globo, por uma avaliação considerada injusta. Scolari foi além, e chegou a afirmar que o veterano se acha “o todo poderoso”.
“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disparou.