Ao vivo, homem grita ‘Globo lixo’ e repórter ironiza o caso: “engraçadinho”

16/12/2017 às 14h59

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Homem invade link ao vivo.

Homem invade link ao vivo.

Gritar ‘Globo lixo’ parece que virou moda por aí. Além de dizer tal frase na internet, alguns ousam e a falam para câmeras de TV. Se forem da Globo, aparentemente melhor ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ao vivo na Globo neste sábado, durante o SP1, o repórter Filippo Mancuso teve que lidar com a situação. Mas ele até se saiu bem e fez uma brincadeirinha com o caso.

Filippo estava no Mercado Municipal, em São Paulo, quando o homem se aproximou da câmera e gritou: “Globo lixo!”. Aparentemente sem surpresa, o repórter ironizou: “Boa tarde para você também!”, enquanto a câmera desviou o foco e passou a mostrar imagens das bancas de frutas. “Tem sempre um engraçadinho fazendo bobagem aqui, mas isso é normal”, disse o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

OUTRA VEZ ‘GLOBO LIXO’:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo foi surpreendida durante um link ao vivo no Jornal Hoje do sábado, dia 25/11, durante um link ao vivo em Brasília, quando a pauta era o estado de saúde do presidente Michel Temer. O repórter começou a falar e acabou sendo interrompido por um homem revoltado.

De óculos escuros e um xingamento estampado em sua camiseta, ele gritava “Globo lixo” e o jornalista acabou ficando desconcertado no ar. Ele se virou para trás com olhar de desprezo e limitou-se a dizer: “Só um minutinho, eu vou esperar. Peço desculpa a todos…”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participante solta o verbo e revela coisas horríveis dos bastidores do Bake Off Brasil

O link foi então interrompido e, do estúdio, o âncora também reprovou a atitude do rapaz: “Bom…, Nós tivemos um problema. E você vê que nem todo mundo é capaz de compreender as coisas como devem ser, e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/a0gvcoqDNpY

globo lixo

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.