Ao vivo, homem interrompe entrevista na Globo e protesta contra emissora
03/09/2018 às 14h16
Nos últimos anos, tornou-se comum a prática de invadir transmissões ao vivo de emissoras para fazer protestos. A globo, por sinal, é a que mais tem sofrido com isso. Nesta segunda-feira, 03 de setembro, não foi muito diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Mariana Gross fazia a cobertura do incêndio do Museu Nacional para o RJ1, do Rio de Janeiro, quando foi surpreendida por um protesto de um homem. A jornalista estava entrevistando uma ex-estudante do museu.
+Rodrigo Simas e Agatha Moreira levam fãs à loucura por motivo inimaginável e viram assunto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo aprovou Teto de Gastos, contra a cultura e contra a educação”, disse ele, referindo-se a PEC de teto de gastos públicos. O operador de câmera, desviou a imagem da jornalista da Globo que tentou seguir com a cobertura.
Mariana Gross chegou a pedir que o homem não atrapalhasse seu trabalho. Nas redes sociais, o caso também acabou repercutindo entre os internautas que também ficaram sem entender direito o corte na transmissão ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE TELEVISÃO
Ana Maria Braga não está sendo a única apresentadora das manhãs da Globo que comete gafes. Além dela, tanto Fátima Bernardes, do Encontro, quanto Mariana Ferrão, do Bem Estar, estão dando o que falar nas redes sociais com pequenos errinhos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Desta vez, na manhã desta segunda-feira (3), foi a vez de Mariana, que errou o nome de um próprio colega do jornalismo da emissora. Após o G1 em 1 minuto, ela agradeceu o repórter e errou o seu nome. Ele não teve reação e aceitou numa boa, mas ela corrigiu em seguida.
“Belo exemplo, Cauã. Brigado, viu? Boa semana pra você!”, disparou, e ele abaixou a cabeça, quando ela interrompeu a si mesma e continuou: “Até mais… Cauê, desculpa, te chamei de Cauã, desculpa!”. Ele então disse que não havia problema: “Fica tranquila, tudo bem!”.
“Beijo Cauê, brigado, a Paty me corrigiu aqui. Obrigada, Paty”, completou Mariana Ferrão.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]