Jornal Good Morning Britain, da ITV, se descuida e acaba exibindo pênis 7 horas da manhã e telespectadores ficam revoltados nas redes sociais repudiando acontecimento
Parece que não é todo mundo que está disposto a ver um pênis antes das 8 horas da manhã, principalmente se o órgão genital estiver sendo exibido na televisão em rede nacional, em meio a um noticiário matinal, como forma de bom dia. Isso realmente aconteceu e foi desta forma que os telespectadores do Good Morning Britain, da ITV, tiveram que acordar e lidar com a flacidez fálica de um modelo ao vivo, às 7h40 desta sexta-feira (10/01/2020). O descuido aconteceu durante um debate apresentado por Ben Shephard e Kate Garraway, âncoras da atração.
Os jornalistas debatiam a pauta sobre nudez de modelos vivos nas salas de aulas de escolas britânicas, como forma de demonstração, um artista e um modelo participaram do jornal. A ideia, que deveria ter sido seguida à risca, era que o modelo mantivesse suas pernas cruzadas, cobrindo as partes íntimas com um braço. Contudo, em um momento de distração, o modelo acabou mostrando demais diante das câmeras. E, como dito anteriormente, ver um órgão sexual masculino assim tão cedo sem nenhum tipo de conotação sexual não foi algo que agradou muito aos telespectadores do Good Morning Britain.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que desgraça ter isso à 7h40m, quando as crianças estão se preparando para ir à escola“, reclamou um telespectador no Twitter. “Não, eles não devem, acho que ela é outra em uma longa fila de imbecis que devem ser mantidos o mais longe possível de nossos filhos, junto com suas idéias idiotas“, disparou outra usuária da rede social a respeito do Good Morning Britain.
HEY TEACHER’S LEAVE THOSE KIDS ALONE. pic.twitter.com/zlWr9Nt9zk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Victoria (@vickiewalker920) January 10, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE