Ao vivo para milhões, Ivete Sangalo tenta esconder caos na família, marido perde a paciência e filho faz bagunça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo expõe caos em bastidores de live

Ivete Sangalo foi uma das convidadas especiais do programa Caldeirão do Huck. Por meio de uma entrevista na Globo, ela falou sobre os bastidores de famosa live na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo que a pandemia começou, Ivete Sangalo fez uma apresentação de pijama em rede nacional. Na ocasião, a sua super produção seu marido e o filho Marcelo, de 10 anos. A cantora contou o que ninguém viu da situação.

+Fina Estampa: Baltazar finalmente se assume, vai pra cama com Crô e tem noite quente com mordomo

“Para começar, Daniel (marido da cantora) colocou para encher um copo com água e esqueceu. E a água estava milímetros para os fios do computador. A gente tentou disfarçar a situação! Ele enxugou a pia da cozinha com o pano dos cachorros. Foi um caos! Era para ele fazer uma comida pra gente comer, mas só tinha amendoim pra fazer. Ele tava tão agoniado com a água que ele resolveu comer os amendoins”, disse ela aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Viviane Araújo se desespera com a notícia da morte de sua prima e entra em reclusão: “Muito abalada”

Ivete comentou que tentou fazer uma brincadeira e acabou ficando na limpeza depois: “Durante a live, eu falei pra Marcelo estourar aquelas coisas de pipocar. Mas na hora ele resolveu soltar os 23 negócios juntos. Quando acabou a live, eu fiz uma faxina! Era uma comunidade de papéis!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arrasado? Foto de Luciano Camargo deixa público pasmo e cantor relata a verdade: “Você está bem?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudando o assunto, Ivete Sangalo falou sobre a experiência em meio à pandemia. “É muito triste ligar a televisão e ver o número de mortes aumentando todos os dias. As pessoas perdendo seus entes sem ter uma dignidade de despedida. Uma coisa que eu acho que essa pandemia trouxe foi da gente refletir o quanto a gente sente o medo de viver igual. Porque geralmente quando a dor do outro não passa pela sua dor, você lamenta, você se preocupa, você chora, mas a empatia é exercitada quando você entende que aquilo poderia ser com você”.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile