Repórter da CNN Brasil quis mostrar que não estava usando bermuda como muitas pessoas achavam
A CNN Brasil entrou no ar no último domingo (15), justamente nesse período bastante complicado em que não só o Brasil, mas o mundo também se encontra. Já são mais de dez mil mortos devido o Coronavírus em todo o mundo, aqui no Brasil até então já foram confirmadas 7 mortes e mais de 600 casos.
+Claudia Leitte tem sintomas do Coronavírus, faz exames e divulga resultado: “Tudo vai passar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+6 Famosas brasileiras estão com suspeita de Coronavírus; confira a lista
Porém, um outro fato acabou chamando a atenção não só do público, mas também de duas apresentadoras da emissora. Acontece que enquanto Monalisa Perrone e Carol Nogueira apresentavam um dos telejornais na emissora, um de seus colegas acabou surpreendendo ao pedir para que a câmera abaixasse e mostrasse a parte debaixo do seu corpo. O repórter trata-se de Fernando Molica, acontece que ele queria que o câmera mostrasse as suas calças. Na ocasião, Monalisa Perrone e Carol Nogueira fizeram cara de que estavam assustadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter então, disse que queria mostrar que ao contrário do que muitos pensam, os jornalistas não usam bermudas atrás da bancada, e sim calças. O boato existe pelo fato de quase sempre os jornalistas não mostrarem a parte debaixo que fica atrás da bancada.
A explicação do repórter
“Tem uma lenda antiga de que os apresentadores de um famoso jornal da televisão brasileira apresentavam esse telejornal de bermuda. Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro”, falou ele durante o telejornal ao vivo, citando uma lenda que envolve o jornalista Cid Moreira, o mesmo é um dos apresentadores que ficou mais tempo no comando do Jornal Nacional. Monalisa Perrone então disse: “Não precisa, Molica. A gente confia em você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê? Molica, dá um passo para trás”, pediu a jornalista, que durante alguns anos apresentou o Hora Um, na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE