Maju Coutinho mostrou momento em que rapaz tentou matar Cristina Kirchner
A Rede Globo levou ao ar na noite deste domingo, 04 de setembro, mais uma edição do “Fantástico”, comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta. Uma das pautas da atração foi a tentativa de assassinato contra Cristina Kirchner, vice presidente da Argentina. O caso ganhou notoriedade durante a semana, quando foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite de quinta-feira (1º), em Buenos Aires. O atirador chegou a apontar uma pistola para o rosto da política, mas a arma não disparou.
No “Fantástico”, Maju Coutinho e Poliana comentaram o caso ao vivo e chamaram uma reportagem que contou os detalhes do crime, mostrando na integra, o momento exato em que o rapaz tentou matar a famosa: “O Fantástico apurou com fontes na polícia federal da Argentina, que a perícia na arma confirmou a principal suspeita: havia munição no carregador da pistola, mas no momento do ataque, nenhuma bala estava engatilhada”, informou a ex-âncora do “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta deu mais detalhes sobre a investigação do caso e disse que a polícia está em busca de informações no aparelho celular do rapaz, contudo, ele está bloqueado. Segundo informações, as autoridades decidiram encaminhar o aparelho, da marca Samsung, para a Polícia de Segurança Aeroportuária (PSA). Cabe destacar, que segundo informou Maju Coutinho, a vice presidente do país não percebeu o perigo que estava correndo.
+ Sasha e marido falam sobre sem papais e confirmam: “Xuxa é doida para ser avó”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristina só ficou sabendo que uma arma foi apontada para sua cabeça ao chegar em casa, no momento do ocorrido ela estava cercada por jornalistas e outros profissionais e não deu conta de que estava prestes a ser executada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE