Hulk virou alvo de Mara Maravilha e foi escorraçado ao vivo após trocar a esposa pela sobrinha
Na tarde desta quarta- feira, 13 de maio, no Triturando, a apresentadora Mara Maravilha não segurou a língua e não se poupou ao detonar o jogador de futebol Hulk.
Mara Maravilha relembrou a briga que teve com Hulk, aproveitou a oportunidade para alfinetar o jogador de futebol e o detonou sem piedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anúncio sobre candidatura para Presidenta, Anitta sofre ameaça de morte e é atacada: “Medo”
“Eu estou aqui trabalhando honestamente. Não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo. Eu gostaria nem te ver a figura desse cidadão, não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele”, disparou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele. Uma declaração que ele fez atingiu a minha moral. Mas aqui é o visual dele? Não faz o meu gosto, tritura”, afirmou a contratada do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga entre famosos se deu em rede social
O desabafo de Mara Maravilha aconteceu depois de Hulk detonar a apresentadora em rede social. “Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer”, disparou ele.
Vale dizer que, na época da briga, como a atual de Hulk é sobrinha da ex, Mara Maravilha também comentou que o jogador viu Camila crescer e agora está se relacionando com ela. Ele rebateu essa acusação mencionando a idade dos dois. “Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31”, revelou ele.
Para quem não lembra da briga entre os famosos, a gota d’água para o jogador fazer a postagem detonando a ex-apresentadora infantil foi um comentário feito no programa em que Mara compara a atual mulher do jogador, Camila Ângelo, com Iemanjá, divindade das religiões afro-brasileiras. O jogador classificou o comentário como intolerância religiosa e detonou Mara Maravilha.