A modelo Monique Amin — participante da 12ª edição do Big Brother Brasil e da 9ª da Fazenda — esteve no Programa Silvio Santos, juntamente com Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda, e, em conversa com Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo, diferentemente do restante dos participantes que ficam apenas um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se interessou pelo assunto e quis saber o motivo. “Mas pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá?”, questionou Silvio. “Juro que ninguém”, afirmou Monique. “Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e ela não faz nada?”, continuou o apresentador. “Pra abafar o caso?”, respondeu a modelo.
Agora, em conversa com o programa TV Fama, ela voltou a falar sobre o assunto. Monique garantiu: “Eles não falaram que foi para isso, mas eu imagino que tenha sido. Eu fiquei muito tempo lá!”. Na sequência, a modelo completou que realizou atividades voltadas para o teatro, mas não conseguiu se encontrar na profissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No BBB12, no final de uma festa, aparentemente embrigada, Monique ficou com outro participante, o também modelo Daniel. Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar Daniel por grave comportamento inadequado. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.