Band criticou publicamente ação de Maju Coutinho na Globo e fez questão de falar
Neto chamou a atenção na Band após mandar um recado para Maju Coutinho na Globo. Depois da jornalista soltar uma frase infeliz a respeito do isolamento social obrigatório, inúmeras pessoas atacaram a jornalista, Neto foi uma delas.
“O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta?”, falou Neto para Maju. No dia seguinte, vale lembrar, a apresentadora se desculpou e classificou como infeliz a sua fala no dia anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anteontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz, que precisava de um complemento para deixar bem claro o que eu queria dizer. Eu falei: ‘o choro é livre’. Eu quis dizer que, por mais amargas que sejam as medidas de isolamento, elas são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde”, disse Maju que se desculpou em seguida.
Assim como se prontificou a detonar quando necessário, Neto fez questão de também parabenizar a jornalista. “Parabéns a Rede Globo, os caras são ‘bão’ e parabéns a Maju que pediu desculpa. A desculpa é o maior exemplo de humildade do ser humano. Parabéns a você”, disse ele direto da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFENSOR DA VACINA
Neto é um dos apresentadores que fazem campanha em pró da vacina. No ‘Os Donos da Bola‘ dessa última sexta-feira, apresentador fez questão de alegar que ‘todos precisam ser vacinados e somente a vacina resolve’. A declaração se destacou nas redes sociais e o apresentador foi elogiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE