Na manhã de segunda-feira, 03 de dezembro, Catia Paganote participou do Hoje Em Dia. Expulsa de A Fazenda, a paquita deu detalhes do confinamento e a confusão que causou sua expulsão. Sem pensar duas vezes, a ex-peoa culpou a produção do reality: “houve maldade”.
+Susana Vieira beija apresentadora e diz que transou com desconhecido em banheiro de avião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira assistiu, pela primeira vez, a cena em que teria agredido Evandro Santo na piscina e desabafou sobre a situação. “Eu estava incomodada comigo. Era aquele dia que você não está bem de sentimento e quer ficar quietinha no seu canto. E bem naquele dia teve o jogo. Eu não queria brincar, estava estressada. A produção do programa estava vendo isso e estava fazendo o jogo pra colocar fogo na lenha”, argumentou Catia.
+Xuxa canta parabéns ao vivo em festa de aniversário da filha de Deborah Secco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia foi expulsa após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo em uma brincadeira na piscina. Nas redes sociais, o público pediu pela eliminação dela e Marcos Mion anunciou ao vivo que a participante estava expulsa da competição.
+Famoso ator da Globo quebra o silêncio, faz revelações picantes e diz que já transou por seis horas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu tenho a dizer é que dentro do jogo teve várias vezes que o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão. Foi uma reação de uma ação. Eu não agredi, não foi porque eu quis. Eu não estava brigando com ele verbalmente, como a Nadja com o Caique. Eu ali, naquele momento, eu só não queria brincar, porque não estava bem. Eu acho que ele e a direção do programa usaram isso pra me provocar”, argumentou Paganote ao vivo no matinal da Record.
Desconfortável com as críticas à produção do reality, a apresentadora Ana Hickmann, que intermediava o papo, argumentou que a agressão de Catia tinha sido vista pela transmissão 24 horas e era assunto na internet, enquanto que ninguém tinha pontuado possíveis agressões de Evandro. “Eu me constrangi muito porque eu vi que houve uma maldade dentro do programa. Sabendo que uma participante nao está bem, eles colocaram um jogo. Não foi mencionado por ninguém porque alguém deve estar cobrindo aluma coisa. Eu estava lá, eu senti e eu não tenho como falar que não é”, retrucou Paganote.