O apresentador do maior jornalístico de audiência da RedeTV! resolveu colocar a boca no trambolho e fazer revelações polêmicas
Além de ser um excelente jornalista e comunicador, Sikêra Jr., tido como a galinha dos ovos de ouro da RedeTV!, também é humorista e casualmente faz todos ao seu redor cairem na risada com as declarações que faz em seu programa.
Durante uma das recentes edições do Alerta Nacional, o apresentador resolveu abrir o coração com os telespectadores e contou um pouco sobre sua vida pessoal, admitindo que ele realmente tem alguns parafusos a menos na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sou louco?
De cara, o pernambuco já confirmou ser doido e em seguida contou aos telespectadores os motivos que acarretaram em sua loucura. Sikêra Jr. revelou que quando tinha apenas três meses de vida caiu do berço ao tentar pegar sua chupeta caída no chão. Ao cair, ele bateu com a cabeça, segundo ele amassou, e por isso ficou louco desde pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, compartilhado em seu perfil no Instagram, Sikêra Jr. disse que começou a falar somente aos nove anos, parou de mamar com sete e por isso as pessoas realmente achavam que ele seria louco, tudo, ocasionado devido a queda prematura.
O apresentador continuou dizendo que também chegou a reprovar algumas vezes na escola e que em um dos testes aplicados pela escola, pintou o Papai Noel de azul ao invés de vermelho, deixando todos chocados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Pegadinha do malandro
Todas as revelações de Sikêra Jr. não passaram de uma brincadeira, ao final do vídeo, o jornalista admite que apenas estava ironizando as inúmeras vezes que foi chamado de louco, mas acabou dando pano para inúmeras risadas, principalmente pela forma com que ele conduziu a conversa diante das câmeras do Alerta Nacional.