O ex-jogador de futebol Neto revelou ser contra o método de arrecadação e justificou o motivo
Nesta terça-feira, dia 24, Neto esteve ao vivo no Programa de Todos os Programas, do portal R7, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o comentarista esportivo da Band deu uma opinião polêmica sobre o Criança Esperança, da concorrente, Globo.
+ Samara Felippo, aos 43 anos, expõe o que sofre em casa, chora e faz apelo cruel: “Só queria dizer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou contra o Criança Esperança. Sou contra um monte de coisa. Porque às vezes a gente não olha para o lado das coisas que a gente precisa realmente ajudar”, começou dizendo.
Ciente de que era um tema delicado, Neto se explicou, após criticar o método de arrecadação da Globo: “Não sou contra o Criança Esperança ajudar as ONGs, mas acho que a gente precisa ajudar outras pessoas [de fora]. Essa é uma visão minha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, o atual apresentador dos Donos da Bola relembrou alguns casos que são expostos diariamente nos noticiários e chamou atenção para eles. “Eu acho que a gente pode ajudar determinadas pessoas que estejam mais ao nosso lado”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.