O sonho de todo mundo é tomar um café com Ana Maria Braga no Mais Você da Globo né? Hoje(8) quem realizou essa experiência única foi a atriz da novela O Sétimo Guardião, Lilia Cabral. Ela foi aos prantos ao ver uma matéria especial sobre sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo ao dia das mães, os nervos das mamães ficam a flor da pele, Ana Maria Braga também não perdoou e fez uma homenagem emocionante para a atriz e amiga Lilia Cabral. Ela relembrou o dia em que Giulia Bertolli, que está no ar em Malhação, foi ao programa para falar sobre a nova trama teen e falou sobre a mãe. Além disso, Ana também exibiu uma matéria realizada a mais de 20 anos quando Lilia ainda estava grávida, a atriz não segurou o choro e foi aos prantos.
Ele reviu reportagens que Ciça Guimarães fez com ela quando estava grávida de sua filha, Giulia Bertolli, que hoje está com 22 anos, e quando a menina ainda era bebê. A atriz ficou visivelmente emocionada e chorou ao rever as imagens. “É nossa homenagem para os dias das mães”, disse Ana Maria Braga. “Estou passando mal”, brincou Lilia. Atualmente, Giulia está no elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar”, um grande orgulho para a mãe veterana. “Eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é muito perfeccionista demais. Eu falei: não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem”, relatou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Recentemente, ela participou do podcast oficial do folhetim e falou sobre a construção da personagem, e como ela lidou com a mudança de atitude da mesma, que antes era tida como megera, e depois passou a ajudar e apoiar o filho Gabriel (Bruno Gagliasso). “Quando eu peguei esse personagem, e lendo a sinopse para saber como deveria encarar e tratar essa mulher, nunca vi uma pessoa que é só boa, ou só ruim. Eu não acredito nisso. Todo mundo tem um pouco de cada coisa. Se algum dia alguém fizer alguma coisa na sua vida, no mínimo você vai desejar que ele dê uma topada e arranque a unha”, contou.
Sobre a mudança de postura, ela explicou que passou a acreditar numa reconciliação de Valentina e Gabriel após ver postagens do autor da trama nas redes sociais. “Ele começou a dar indícios que haveria um encontro. Mas pensei ‘será que essa mulher se modifica totalmente e vira uma santa?’ Eu não acredito que ela seja a assassina, mas se fosse, eu ia adorar. Já que estou nesse barco, vamos enfiar a cabeça, e chafurdar até o fim”, disse ela sobre o assassino que ronda a cidade de Serro Azul fazendo dos guardiões, suas vítimas.