Sandra Annenberg entrou ao vivo no Mais Você de Ana Maria Braga para falar sobre as buscas por sobreviventes na queda da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje se mostrou bastante emocionada com a situação, principalmente ao fazer uma revelação para a apresentadora do Mais Você, que anteriormente, já havia mostrado imagens ao vivo da tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora preciso contar uma coisa para você Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”, disse Sandra Annenberg surpreendendo o público de casa e a própria Ana Maria. “Atendimento gostoso, carinhoso dos donos. Fica muito perto do instituto do Inhotim, um dos maiores museus do mundo a céu aberto”, afirmou a jornalista, que seguiu afirmando um tanto emocionada:
+ Casamento de Munik Nunes e Anderson Felício pode ter chegado ao fim
“Era a pousada mais perto desse instituto, então era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar, não só que a terra cobriu, mas arrastou completamente a pousada”, disse a Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a tragédia em Brumadinho vem gerando grande repercussão no Brasil e no mundo, além do mundo dos famosos. Luisa Mell, por exemplo, ativista dos animais, está fazendo um longo trabalho.
LUISA MELL TENTA RESGATAR ANIMAIS EM BRUMADINHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que estão se mobilizando para ajudar nas buscas e fazendo doações. Algumas celebridades também entraram no movimento, entre elas a ativista Luisa Mell.
+Viviane Araújo esbanja boa forma para o Carnaval 2019 e corpo chama a atenção de internautas
Por meio das redes sociais, ela mostrou como está a situação na cidade e se mostrou arrasada com o modo que alguns animais se encontram
+Indicado ao paredão, Gustavo garante que retorna ao jogo e faz revelação
“Oi gente, estou aqui em Brumadinho, local da tragédia. Muita destruição, muita tristeza. Onde eu tô é bem onde acharam o ônibus, ainda tem os bombeiros ali tentando achar os corpos e tem um animal ali no meio, bem ali no meio! A gente não consegue retirá-lo, estamos vendo como vamos conseguir tirá-lo de lá. Muita aflição, muito desespero, muitos animais nessa situação, uma barbaridade mesmo”, disse ela.