Ratinho falou de forma indireta sobre a advertência que Gusttavo Lima recebeu do Conar
Afastado do SBT por causa do Coronavírus, Ratinho continua sendo assunto na mídia. Dessa vez, o apresentador resolveu promover uma live ao vivo com o apoio de sua empresa de comunicação, a Rede Massa, e o evento foi exibido no YouTube.
Ratinho convocou a dupla César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura para juntos cantarem seus maiores sucessos. Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador brincou com os convidados especiais, interagiu com o público e até fez merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sikêra Jr. detona famoso da Globo, rompe com Bolsonaro ao vivo e dispara: “Aprendam a escolher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o contratado do SBT fez questão de fazer ‘propaganda’ de uma funcionária da Rede Massa que estava apresentando a live. Entretanto, um dos momentos mais inusitados da live foi quando Ratinho resolveu mencionar o CONAR de forma indireta.
O apresentador, ao fazer propaganda de uma marca de cachaça, questionou se podia beber durante a live. “Não pode. Pois, fique vocês sabendo que assim que acabar isso daqui eu vou beber sim”, disparou o apresentador de forma afrontosa e sem demonstrar medo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
AFRONTE A SILVIO SANTOS
Antes de levar as atrações musicais para o YouTube, a intenção de Ratinho era apresentá-los em seu programa no SBT. Porém, com a negativa de Silvio Santos, o empresário não viu outra saída, se não promover uma live na plataforma de divulgação de vídeos.
PIONEIRO NO PROCESSO
Para quem não se recorda a confusão com o CONAR começou depois de uma das lives promovidas por Gusttavo Lima. O cantor exagerou na dose e levou uma advertência Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária por conta do excesso em sua transmissão.