Faustão costuma dizer: ‘quem sabe faz ao vivo’. No entanto, quem trabalha dessa forma sabe dos riscos que corre em cometer alguma falha diante de milhões de telespectadores atentos. Uma repórter da Band passou por uma situação inusitada, levou um grande susto e acabou sendo motivo de zoação na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Kaysar é confirmado em nova novela das seis da Globo
A jornalista estava em um link ao vivo em frente a um hospital quando um carro branco apareceu de surpresa fazendo um buzinaço, que assustou a profissional de imprensa. Nas redes sociais, o assunto acabou repercutindo e um vídeo editado do momento acabou viralizando entre os internautas.
+A Fazenda: Evandro Santo e Caique Aguiar voltam a discutir e clima esquenta entre os dois peões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem nunca levou um sustinho na hora da passagem?”, escreveu um perfil do Instagram, que divulgou um meme do vídeo no momento do susto da repórter em uma versão balada. Na parte destinada aos comentários, os usuários da rede social não se contiveram e riram horrores da situação quase desastrosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR ABRE O JOGO SOBRE SUA EXPULSÃO DA BAND
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque Neto já foi responsável pela demissão de um antigo contratado da Band. Foi o que revelou Benjamin Back, que atualmente comanda o programa FoxSports Radio na TV paga. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, ele falou sobre uma antiga briga com o apresentador do Os Donos da Bola.
Na época, durante o programa Jogo Aberto, os dois discutiram sobre a volta de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians e o pau acabou quebrando ao vivo. O assunto chegou na conversa quando Bolívia pediu para Benja eleger os cinco maores ídolos do Corinthians.
O apresentador elegeu Sócrates, Casagrande, Zé Maria, Vladimir, Marcelinho Carioca e acrescentou: “Eu tinha o Neto, mas depois do negócio lá eu zerei”. Questionado pelo comandante do talk-show, Benja revelou que Neto deu uma espécie de ultimato à emissora.
“Fora do ar, comigo, ele não falou uma vírgula, até porque ele não tinha coragem de falar nada pra mim […] Aí ele foi lá com o advogado dele na época e falou: ‘Ou ele ou eu’”, contou. O contratado do FoxSports também revelou o que faria caso fosse procurado hoje por Neto.
“Eu acho que ele não teria essa coragem, e se fosse ele eu não perderia o tempo“, disparou. Ele disse que ficou chateado com o acontecido. “O neto era muito amigo meu. Fiquei [chateado] porque foi totalmente desnecessário o que ele fez“, cravou.