Assalto a repórter e cinegrafista acontece ao vivo e choca público
Repórter e cinegrafista da DirecTV Sports foram assaltados a mão armada durante um link ao vivo com a equipe da redação. O fato aconteceu no equador e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais por conta das cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora que o âncora chamou o repórter que estava em um estádio de futebol, o cinegrafista mostrou que eles estavam sendo assaltados por um bandido que apontava uma arma para os dois. A cena ocorreu exatamente em Guaiaquil, a maior cidade do Equador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cobrindo os detalhes de um jogo que aconteceria no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O bandido levou os celulares e o cinegrafista mostrou alguns detalhes da fuga. O repórter ficou sem ação e tentaram conectar logo em seguida para saber como estava a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
JORNALISTA FALA DE SITUAÇÃO E CONTA DETALHES DO HORROR
Após se recuperarem, o repórter entrou no ao vivo e foi questionado pelo âncora se estava tudo bem com eles. Ele garantiu que foi só um susto e ambos estavam bem. Ele ainda agradeceu pela preocupação. Ele deu detalhes de como ocorreu o assalto e contou que eles estavam em três pessoas, mas apesar de ficarem horrorizados com a cena em quanto cumpriam seu dever, eles ficaram todos bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE