Ao vivo, Rodrigo Bocardi especula ficar sem camisa e é acusado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi insinuou que seria ofensa ficar sem camisa (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi insinuou que seria ofensa ficar sem camisa (Foto: Reprodução)

Quem costuma assistir ao Bom Dia Brasil sabe que os jornalistas que atuam diretamente no telejornal interagem entre si de forma bem-humorada. Nesta sexta-feira, 31 de agosto, foi justamente isso que aconteceu quando Rodrigo Bocardi foi chamado para fazer sua participação diretamente dos Estúdios da Globo em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ivete Sangalo “surta” ao ganhar seguidora ilustre e fãs vão ao delírio com situação

Ao comentar a advertência que a francesa Alizé Cornet recebeu no campeonato de tênis Us Open por trocar a camisa na quadra em razão do calor forte, Rodrigo Bocardi afirmou que seria uma indecência se ele e Chico Pinheiro tirassem a roupa em público.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Atitude indecente seria se eu e Chico tirássemos a camisa no meio da quadra. Isso que seria ofensa para o público, né, Chico Pinheiro?”, disse ele. “Seria um espetáculo”, respondeu Chico Pinheiro. Giuliana Morrone, diretamente de Brasília, fez questão de comentar a situação e brincou: “Olha aí o Rodrigo querendo ganhar elogio, hein! Senti tudo!”.

JORNALISTA DEBOCHA DE REPÓRTER 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bom Dia SP desta quinta-feira, 23 de agosto, teve uma cena um tanto quanto engraçada. Rodrigo Bocardi acabou se divertindo bastante com um comentário feito pela repórter Camila Silva. Ela informava sobre um acidente na Marginal Tietê, em São Paulo, quando se referiu ao motorista de um caminhão que tombou na rodovia como “senhor de 45 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma conversa com o jornalista Victor Bonini, que sobrevoava a Marginal, o apresentador demonstrou surpresa pela forma como Camila Silva se referiu ao motorista e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação.

“Ela falava ‘o senhorzinho de 45 anos’… Foi o motorista que ela entrevistou. Quarenta e cinco anos! Tem muita gente mal… Senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu tô nesse time aí dela do senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu tô nesse time aí dela do senhorzinho”, disse Bocardi.

Em outro momento, Rodrigo voltou a interagir com Camila Silva e ela explicou que o motorista era muito fofo. Foi então que o jornalista brincou ao dizer que ela chamou o moço de senhor, pois deve ter se confundido com o cabelo e a barba dele.

Sair da versão mobile