Sônia Abrão comentou sobre polêmica de racismo com Gio Ewbank e deu opinião forte sobre o caso
Há algumas semanas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viraram notícia, tudo porque um vídeo envolvendo o casal viralizou nas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora discutia com uma mulher, após ela cometer racismo com seus filhos. Acostumada a trazer a notícias mais atualizadas dos famosos no “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão não deixou a polêmica passar em branco e colocou o assunto na ‘roda da fofoca’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comunicadora dedicou alguns minutos do seu programa para comentar o caso: “Ela não agiu, ela reagiu. Essa é a verdade. É um coração de mãe, ela estava revoltada e aí depois, no Fantástico, ela realmente falou que a Titi viu tudo, entendeu tudo e ficou chocada. Já o Bless não percebeu tudo”, iniciou Sônia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho a apresentadora demonstrou preocupação com a saúde mental de Gio e as crianças: “Agora eles vão ver como ela vai processar isso dentro dela”. Sônia Abrão encerrou seu discurso fazendo uma reflexão sobre o caso e ressaltou que o vídeo só teria tido tamanha repercussão, porque era uma mulher branca defendendo seus filhos do racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Nunca construiu nada”, Simaria detona com indireta e término com Simone explode de uma vez
“Só teve essa intensidade que teve, essa coisa gigante, porque ela é branca. Ela tem noção que se fosse uma mãe preta lutando pelos filhos pretos, ficaria por isso mesmo. Quando uma mãe preta vai em defesa dos seus filhos, ela não é uma leoa, é uma agressora”, disparou Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE