O apresentador colocou a decisão nas mãos de Natália Deodato, após a atriz agir de forma agressiva em dinâmica do jogo
Tadeu Schmidt precisou chamar um intervalo às pressas no BBB22, nesta segunda-feira, dia 14, na Globo, após uma situação envolvendo Maria e Natália Deodato.
Durante o Jogo da Discórdia, onde os participantes tinham que jogar baldes de água nos colegas, Maria acabou se excedendo e deu uma “baldada” na sister, que está no Paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, como já era de se esperar, a situação tomou conta das redes sociais.
Boa parte do público pediu pela expulsão de Maria, que entrou para o programa como parte do Camarote, por uma suposta agressão. Ela também já havia agido de forma parecida com Arthur Aguiar em outra ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica e quis saber como Natália havia se sentido. Apesar de ter apontado a agressividade da colega, ela preferiu não seguir com o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality mal estreou e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Maria, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote.
O vídeo mostra que ao jogar a água na Natália, Maria acabou acertando a cabeça dela.
Natália comenta no final! #BBB22 https://t.co/07NrJ5RnI8
— Tracklist (@tracklist) February 15, 2022