Victor Hugo foi o entrevistado desta manhã no ‘Mais Você’, tomou uma surra de esporro de Ana Maria Braga e ficou só se lamentando
O sétimo eliminado do Big Brother Brasil na noite de ontem, terça-feira, 10, foi Victor Hugo com 85,22% dos votos. O psicólogo participou na manhã desta quarta-feira, 11, do icônico café da manhã na mesa de Ana Maria Braga e falou sobre sua participação no reality da Globo, além claro das incontáveis polêmicas vividas dentro da casa.
De cara, Victor Hugo falou sobre sua paixão platônica por Guilherme dentro do reality e os comentários de Pyong a respeito do hipólogo, “na cozinha ele jogou a informação de que o Guilherme tinha um assessor que deu várias informações pra ele sobre o que ele tinha que fazer ou não, e aí eu fui conferir essas informações e não bateram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o primeiro momento, Victor Hugo admite que não foi com a cara do hipólogo e que não conseguiu ser ele mesmo dentro do reality da Globo. Em seguida, o psicólogo tentou justificar o porque ficava migrando entre os dois grupos “rivais” dentro do Big Brother Brasil 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era simpático com as pessoas, as pessoas viravam pra mim e falavam: ‘falso’. Eu ficava assustado, as pessoas só me acusavam, e teve um momento que que percebi que polarizou a casa e aí ficou um grupo de um lado e outro do outro, então na minha visão, eu não concordava com as ações de nenhum grupo”, justifica Victor Hugo antes de ser interrompido por Ana Maria Braga.
“Então, toma um cafézinho aí, pra você dar uma relaxada”, sugere Ana Maria Braga. “É já começamos a palestrinha já, né?!”, cutucou Louro José.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAREDÃO
Victor Hugo concorreu ao sétimo Paredão do Big Brother Brasil com Manu Gavassi (10,18%) e Babu (4,6%). O psicólogo deixou a casa com 85,22% dos votos, após se tornar o “vilão” da vez dentro do reality e ser chama pelos brothers de pombo correio.