A atriz Mel Maia já é um sucesso na telinha da Rede Globo. Começou bem novinha, brilhando na novela Avenida Brasil, onde interpretou a personagem Rita na primeira fase. Depois o papel ficou para a atriz Débora Falabella, que também brilhou.
+ Emilly curte viagem em Paris às custas de amigo famoso; veja quem está pagando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel, aos 13 anos, está namorando. O relacionamento foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, que também revelou o nome do rapaizinho. Erick Andreas é um pouquinho mais velho e tem 15 anos. É filho de um casal de amigos dos pais de Mel.
Nas redes sociais os dois são só chamego. São diversas as declarações de amor entre eles. Até a irmã de Mel, a Yasmin, vive chamando Erick de “cunhadinho” nos comentário das fotos publicadas. Os dois passaram um final de semana juntos recentemente em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEL MAIA FALA SOBRE COLOCAR SILICONE:
A atriz Mel Maia, que recentemente afirmou ter vontade de começar a namorar, deu outra declaração que está dando o que falar. Com apenas treze anos, ela afirmou, ao Purepeople, que pensa em fazer mudanças em seu corpo no futuro, aderindo ao uso do silicone nos seios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto que ainda tenho corpo de bebê. Quero crescer um pouco mais. Cresci de idade, mas continuo da mesma altura. Gosto do meu corpo, mas acho que quando ele crescer, ele vai desenvolver melhor. Agora está bom do jeito que está. Sobre os meus seios e o meu bumbum, se eles crescerem, ok, se eles não crescerem, tudo bem também. Se eu precisar, coloco silicone sem problemas”, disparou.
Sobre um possível namoro, ela havia afirmado: “Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu”. A atriz revelou que os seus pais não a impedem de fazer nada disso, caso ela encontre alguém que goste de verdade.
Mel ficou conhecida em todo o Brasil após protagonizar os primeiros capítulos de “Avenida Brasil”, em 2012.